30 Fatos Sobre Mim

sexta-feira, outubro 23, 2015


YAAY! Sim eu voltei õ/. Depois de bastante tempo sem postar aqui, eu finalmente voltei. O motivo de eu ter sumido não tem um exato, mas um conjunto de preguiça, falta de inspiração e tempo pode ser uma explicação (ou não).  Mas enfim, para quem não sabe, eu sou Leandro o criador desse blog que já existia a bom tempo na blogosfera, muitos não devem se lembrar ou nem conhecer, mas o Prince Teen já está ao bom tempo no ar, e nessa metade do tempo ele ficava desativado, que é uma pena, porém agora eu estou de volta com ele. Ainda não organizei como os posts e as coisas iram fluir por aqui, quero fazer uma mudança total, inovar nos assuntos, na estrutura dos posts, trazer mais assuntos variados, porém nada confirmado ainda, preciso ainda me organizar nisso. Mas o importante é que o blog voltou, e que agora em diante vou tentar me dedicar para que isso aqui continue funcionando.

Para o primeiro post, já que os antigos foram deletados ao bom tempo atrás, eu decidir trazer uma tag que geralmente vejo no YouTuber, que é 30 fatos sobre mim, na verdade deveria ser 50 fatos, porém para post não ficar grande, decidir colocar só 30. Então venha saber um pouco mais sobre mim:

  1. Amo matemática.
  2. Sou um comprador compulsivo.
  3. Amo colecionar coisas, como: jogos, filmes, livros entre outros.
  4. Minha cantora favorita é a Katy Perry. 
  5. Amo The Sims.
  6. Sou apaixonado por musica pop, princialmente as internacionais. 
  7. Gosto de todo tipo de refrigerante.
  8. Prefiro Xbox do que Playstation.
  9. Eu tenho uma irmã mais velha.
  10. Sou muito esquecido.
  11. Odeio atender ligações.
  12. Não gosto de sair de casa.
  13. Sou bipolar.
  14. Eu choro fácil com filmes e séries, sendo eles triste ou feliz.
  15. Amo cachorro, porém não tenho um (infelizmente).
  16. Minha letra é muito pequena.
  17. Enjoo fácil das coisas.
  18. Não gosto de futebol.
  19. Já tive muito blogs até chegar nesse.
  20. Quando eu mudo minha foto de perfil eu tenho que mudar minha capa para combinar com foto de perfil (eu sei, isso é idiota).
  21. Amo strogonoff.
  22. Eu escuto musica todo dia, e to sempre cantando quando sei a letra.
  23. Fico descalço o tempo todo.
  24. Sou muito perfeccionista .
  25. Não tenho muitos amigos.
  26. Sou bastante tímido.
  27. Meus pais são separados, então eu moro com meu pai e com minha irmã.
  28. Amo séries, principalmente Revenge, The Vampire Diaries, Glee e Once Upon a Time.
  29. Amo Jogos Vorazes. 
  30. Tenho muito livros para ler, mas tenho preguiça de ler.
Como viram, eu sou meio chatinho em algumas coisas, mas não fiquem com essa impressão de mim, no fundo eu sou legal. Mas agora que sabem um pouco mais sobre mim, diz aqui nos comentários se você faz ou tem alguma mania igual a minha. Espero que tenha gostado deste post um pouco diferentes dos antigos do Prince Teen, e você que é novo por aqui não se esqueça de se inscrever no blog, assim você ficará por dentro de todos os posts que sair por aqui. Então é isso, obrigado a todos que ainda se lembra desse meu cantinho, qualquer sugestão de posts ou de melhoramento deixa aqui nos comentários, estarei lendo todos, e tentando sempre melhorar. Então até mais. 

You Might Also Like

0 Comentários

Prince Teen on Facebook

Instagram (leandro_sou)